sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Resenha :Paleta Mega Nude | Luisance

Hoje vim mostrar pra vocês essa paletinha maravilhosa e que não pode faltar na sua coleção...é a paleta Mega Nude da Luisance....


Esta paleta contém 12 cores de sombras neutras e todas são matte,ela é ideal para realizar maquiagens para o dia-dia,pro trabalho,faculdade,eventos...é só usar a criatividade.


Elas são super macias e sua pigmentação é muito boa mesmo sem fixador de sombra,além de ser super prática pra carregar na bolsa...e o preço é melhor ainda...eu paguei apenas R$23,00 aqui na minha cidade e pesquisando pela net vi que o preço não foge muito disso.


Fiz swatches sem fixador de sombra,na foto de baixo tirei com flash....mas para uma melhor fixação utilize um fixador de sombras ou até mesmo um corretivo que dá super certo

Essa foi a make que fiz com essa paletinha,apenas esfumei o côncavo com o marronzinho claro e finalizei com delineador...bem suave para o dia...

Bom... espero que tenham gostado e qualquer dúvida ou sugestões é só deixar nos comentários...beijos

2 comentários:

  1. Bem bonita essa paleta, fiquei na vontade kkk
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila,
    Eu comprei essa paleta hoje e estou ansiosa para usá-la.
    Não sou muito boa com maquiagem, quero começar a aprender umas makes mais elaboradas e achei essa paleta super curinga, com cores clássicas e neutras.
    Adorei sua resenha.
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir