quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Maquiagem Inspiração | Jana Sabrina


Eu me inspirei na linda da Diva Jana Sabrina...adoro as suas maquiagens baphônicas e como ela foi a primeira  que passei a acompanhar pelo Youtube ...alguns anos atrás resolvi fazer esta maquiagem...uma vez mandei mensagem pra ela com uma foto minha maquiada e perguntei se tinha futuro,demorou alguns dias e de repente pra minha surpresa ela respondeu....eu quase enlouqueci,comecei a gritar e correr pela casa " a Jana ta falando comigo...a Jana ta falando comigo" meu marido perguntou se estava louca e então mostrei pra ele que ela estava realmente conversando comigo...ela me deu o maior apoio pra começar a gravar e gostou da minha maquiagem...fiquei tão feliz.Quero aproveitar pra agradecer a Jana por ter dado um pouquinho do seu tempo e ter me encorajado a fazer o que eu mais gosto....obrigada Jana Sabrina de coração minha Diva.





Produtos utilizados:




  • Base Revlon Colorstay
  • Pó Compacto Dailus 
  • Bronzer Hard Candy -hula hula
  • Iluminador Hard Candy- honeymoon
  • Duo de sobrancelhas Viccare
  • Lápis de olho Vivai
  • Lápis corretivo bege Fenzza
  • Duo Cake branco Vult
  • Sombra verde Tango - 3D
  • Sombra preta e marrom Catharine Hill
  • Sombra iluminadora Luisance
  • Batom Dailus cor Atitude


Confira o vídeo desta maquiagem e não esqueça de seguir o Blog,se inscrever no canal e se gostar clicar no gostei...okay!!!


7 comentários:

  1. Que maquiagem LINDAAAA. A Jana arrasa nas maquiagens e também amo essas bem bafônicas que ela sempre faz, a espontaneidade dela é o melhor. Ficou lindo, você reproduziu bem!. Beijos e fica com Deus.
    http://sonhosnabolsablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Thayná.....tb amo as makes da Jana...ela arrasa....beijos

    ResponderExcluir
  3. Que maquiagem mais linda e esse cabelo ruivo tbm *---*, adorei o blog.
    http://naoconfienosunicornios.blogspot.com.br/2015/11/como-eu-uso-melissa-flox.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dryeli....fico contente que tenha gostado....beijos

      Excluir
  4. ficou show a sombra
    amei!!!
    bjos
    www.bonequinhaadeluxoo.com

    ResponderExcluir
  5. Linda a cor dos seus cabelos!!
    O make tá show tbm!!
    Bjs!!!
    nada-rosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir